A 31ª edição do programa papo ativo, ocorreu em 22 de Janeiro de 2019 com o Henrique Sttocco da Silva, de 20 anos, que é natural de Caçador, estudante de Administração pela UNIARP, desde a infância atua na arte, resistindo a tudo o que nos afeta, através da arte expressa tudo o que se ama!
Os cinco eixos do programa foram: Apresentação do convidado, Artes, Estilos de tatuagem, Mercado da Tatuagem e considerações finais
Para o início da conversa, Henrique contou como foi seu primeiro contato com as artes e como já empreendia desde cedo rifando as telas que produzia nas oficinas de pintura que participava, comentou sobre a escolha do curso de administração, que no início era para agregar conhecimento numa futura loja de skate que com o tempo acabou se tornando uma boa base para empreender no mercado da tatuagem.
Falando um pouco sobre artes, Henrique explicou como foi o processo de transição entre diferentes tipos de arte que fazia, para a tatuagem, deixando claro que o seu fascínio pela arte é que ela é única, impossível de reproduzir na íntegra.
Sobre os estilos de tatuagem, Henrique trouxe um apanhado sobre os estilos que ele tem conhecimento e contou um pouco mais sobre o estilo que ele curte e tatua em seus clientes, inclusive explicando a parceria que existe com outros artistas, quando o cliente deseja um estilo que ele não faz, acaba indicando para não fazer algo que não é o seu forte.
Mercado da tatuagem, foi tema do quarto eixo, onde o Henrique explicou algumas particularidades desse mercado bem específico que é a tatuagem e a diferença que existe no mercado da tatuagem em outros países.
O eixo final Henrique comentou sobre algumas ideais futuras e fez seus agradecimentos e suas considerações finais.
Para escutar o programa ou baixá-lo, basta clicar aqui!
As musicas do convidado foram:
Ainda há tempo - Criolo
"Se Tudo Der Errado Amanhã" (Part. Ellen Oléria) - Rashid
Lei Rua Neles - Coruja Bc1 | Akira Presidente | Black | Rod 3030 | Don L
Bate bola com o Henrique, exclusivo para os leitores do blog:
Um filme: Bohemian Rhapsody
Um livro: Me poupe! - Nathalia Arcuri
Um ídolo: Criolo
Um herói: Patrícia, minha mãe
Uma frase: Arte nunca é metade. Autor desconhecido
Um sonho: Ser reconhecido mundialmente pela arte
Henrique Sttocco da Silva por Henrique Sttocco da Silva? Uma pessoa criativa, mas muito ansioso! Com alguns medos, mas com muita vontade que esses medos sejam superados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário